O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje é o DIA!!!!

O dia de hoje, foi escolhido  por Deus para ser a data de chegada neste planeta, de alguém que é muito na minha vida e na vida de toda a nossa família!....
Todas as palavras do mundo, são poucas e  insuficientes para definir todo o meu amor, a minha gratidão, o meu contentamento por fazer parte  desta vida tão  especial!!!
Esta pessoa é tudo para mim: Minha irmã, minha melhor amiga, por inúmeras vezes, minha mãe de plantão, sempre me acolhendo, nos piores e melhores momentos!....
Minha cúmplice na construção dos meus castelos de nuvem e areia e olha que não é fácil, pois gosto muito de construir "castelos" no ar!!
Alguém para conversar horas à fio, chorar junto ou simplesmente para ficar ao lado, mesmo quando não há o que se dizer!....
A pessoa certa para se apreciar um bom vinho, viajar, viver, compartilhar a vida!!!
Minha conselheira, aquela à quem confio  os  meus segredos mais secretos, alguém para "brigar", só um pouquinho!... E logo depois sair correndo para pedir perdão!!
Alguém para gargalhar junto e muito e desta forma constatar, que a vida perderia muito do valor, se por um acaso, nossas vidas não se encontrassem e não pudéssemos estar juntas, assim  como as  famílias das andorinhas, dos golfinhos e das araras-azuis!...
Parabéns minha querida!!!!
Que Deus lhe conserve sempre assim: Mente forte e imbatível, sábia, simples e muito verdadeira, para que possa educar e proteger esta mente fraca  que tanto te ama!!!!!rsrs
Obrigada por tudo, por todos os dias que está ao meu lado e  principalmente por me permitir fazer parte dos seus caminhos!
Tenha uma certeza:  Eu não existo sem você!....
Nós te amamos infinitamente!!!!
Sua família




         Para você nunca esquecer, estarei sempre por perto!!!!
         Nós somos assim, inseparáveis!!!!!!!
         Abraço gigante cheio de amor, carinho, votos de saúde, prosperidade e muita LUZ!!!!!!
         Didier

5 comentários:

  1. Eliana!!!

    Nos conhecemos muito pouco, quase nada, mas o pouquinho tempo que fiquei com você já foi o suficiente para perceber que você é super do bem!
    Desejo à você muita luz, paz espiritual, alegrias, realizações e muito amor!
    Que Deus continue te iluminando e protegendo hoje e sempre!

    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  2. ELIANA QUERIDA,
    DEPOIS DESSA LINDA DECLARAÇÃO DE AMOR, JÁ TENS TUDO,MAS PRECISO E QUERO FAZER A MINHA PARTE:
    GRAÇAS À DEUS E À SUA IRMÃ, MINHA QUERIDA
    AMIGA DIDIER,PUDE ENCONTRAR VOCÊ NESSA VIDA! POSSO DIZER QUE FOI UMA LINDA DESCOBERTA ,POIS ÉS UMA PESSOA PLENA EM HUMANIDADE, SABEDORIA, DELICADEZA E OUTROS ADJETIVOS. É MUITO BOM SER SUA AMIGA, TER A SUA COMPANHIA,SUA AMIZADE E CARINHO.
    OBRIGADA POR ME PERMITIR ESSE CONVÍVIO, MESMO TENTO SIDO POUCAS VEZES ,FORAM MOMENTOS PRECIOSOS, DELICIOSOS,QUE SÓ ME ACRESCENTARAM!!

    ELINA QUERIDA, QUE DEUS DÊ-LHE UM ANO NOVO MARAVILHOSO, NA PAZ, NA LUZ, RECHEADO DE MUITO AMOR DA FAMILIA , DOS AMIGOS, COM MUITA SAÚDE...ENFIM,MUITO FELIZZZZZZZZZZZZZZ!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA


    P.S:
    DIDIER MINHA LINDA , TÃO LINDO O QUE DISSESTES E O QUE SENTE POR SUA IRMÃ!!QUE VOCÊ SE MANTENHAM NESSE LINDO AMOR,RESPEITO E CUMPLICIDADE ,SEMPRE!!
    BEIJOS , CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. ESQUECI DE DIZER:
    QUE LINDAS AS FOTOS, REPRESENTAM MUITO BEM O AMOR DE VOCÊS , O AMOR PELOS ANIMAIS E PELA NATUREZA!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Carmiha e Angélica,

    Muito, muito, obrigada pelas palavras carinhosas escritas e registradas no blog!
    Vocês, acreditem são muito especiais na minha, na nossa vida.
    Agradeço muito a Deus por ter a família que tenho e a oportunidade de conhecer pessoas,gente como vocês.

    Meu muito obrigada.
    Grandes beijos.

    Eliana

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!Parabéns!!
    17 de abril?!!! Foi o dia!!! Dia em que os Mestres falaram assim:Está chegando ao mundo...um ser muito especial para ser feliz e fazer sua família inteirinha feliz,nós.Te amo meu amor.
    Beijos.
    Tua Inacinha.

    ResponderExcluir