O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quinta-feira, 19 de abril de 2012

Hoje é dia de Carminha!!!!!

Durante muitos anos, o dia  19 de Abril, era conhecido como o dia do Índio, o aniversário do rei Roberto Carlos e o dia de Santo Expedito, o protetor das causas impossíveis...
Com o  passar do tempo,  tudo mudou, confesso que para mim,  hoje é dia de Carminha, meu poeminha em forma de pessoa!!!
Carminha minha doce querida amiga!...
O que posso falar para alguém que fez morada definitiva neste meu coração, que faz parte da minha família, da minha casa, de tudo que amo, acredito  e respeito!
Sentimentos não contabilizamos, não traduzimos, são feitos para sentir!
Você em nossas vidas, terá sempre o seu lugar especial, será sempre nosso poema travesso, alegre, verdadeiro, carismático, solidário, alguém que amamos muito e para sempre!!!!
Que neste seu Novo Ano, você possa concretizar seus sonhos, aqueles mais desejados e queridos! 
Que o amor seja o seu maetro, regendo este seu ano com muita saúde, amigos, alegrias, amores e muita proteção Divina!!!
Falar de você,  é feito música de Gonzaguinha: " Mamão com Mel", é  muito bom, porque você é uma pessoa do bem e de bem com o que a vida lhe dá, mesmo que em determinados momentos tudo pareça difícil, eu sei que você sempre consegue se renovar, se reinventar e ser a Carminha que todos amam!!
Comemore, celebre,  hoje é seu dia!!!!!
Abraço grande.
Didier


                                Feliz Aniversário minha querida amiga!!!!!


Para você, este  pequeno "mimo", acho esta música linda!
E para mim, lembra  muito você:
"Existiria a verdade, verdade que ninguém vê!...
  Se todos fossem no mundo iguais a você!.."
 ( Tom Jobim e Vinícius de Moraes)


6 comentários:

  1. Muito lindo a homenagem Didier e nossa Caca merece!!

    Beijos meninas.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. DIDIER MINHA LINDA,
    QUE TEXTO MAIS LINDO, MAIS VERDADEIRO, AMOROSO,PRECIOSO COMO O SEU CORAÇÃO! AMO TER A SUA AMIZADE E O SEU CARINHO, ACHO ATÉ AMOR DEMAIS ,SERÁ QUE É PARA MIM MESMA??
    DEUS É MUITO BOM COMIGO , ME DÁ PRESENTES COMO VOCÊ E A ELIANA,ISSO NÃO TEM PAGA E NEM PREÇO ! SÓ DEUS PODE AGRADECER!!
    AMEI MINHA MÚSICA E O BRINDE!!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. Didier conseguiu dizer em palavras tudo o que eu gostaria!! Parabéns Didier!! Lindo e justo o seu texto!!

    Parabéns também, é claro, a nossa Carminha por ser a pessoa que é!! Por jamais deixar que as dificuldades a impeçam de dedicar algumas horas do dia para as pessoas que ela ama: seus pais, seus amigos, sua cantora predileta!! Tamanha dedicação e carinho são para pessoas únicas como ela!! Não são para qualquer pessoa!! Eu, por mais que me esforce, não consigo!! rs

    Enfim!! Me sinto gratificado por Deus por ter uma amiga como a Carminha!! Por a ter conhecido através do Blog da Zizi!!

    Por tudo isso, aproveito para desejar, do fundo do coração, que a Carminha seja muito, muito, muito FELIZ!!

    Beijos

    Vladimir

    ResponderExcluir
  4. VLAD QUERIDO AMIGO,
    SÓ AGORA LI SUAS LINDAS PALAVRAS PARA MIM, FIQUEI
    FELIZ E MUITO EMOCIONADA, POIS VOCÊ É SEMPRE MUITO GENEROSO
    COMIGO! SE ACHAS QUE MEREÇO TUDO ISSO...AGRADEÇO!!
    VOCÊ É UM AMIGO MUITO AMADO,ATENCIOSO, AMÁVEL...E AGRADEÇO POR TÊ-LO CONHECIDO!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  5. Carminha querida,

    Desculpe o parabéns mais que atrasado, mas penso que nunca é tarde para desejarmos coisas boas para alguém. Por isso, desejo a você saúde, vida longa, paz e harmonia. Procure sempre ser feliz. Um beijo carinhoso,

    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Carminha: Não sei se te desejei no blog da zizi ou se não comentei por motivos de falta de conhecimentos das datas, mas você mora e irá sempre RESIDIR no meu coraçãozinho tão necessitado de pessoas-luz como você e Didier. Aliás, falando em Didier, hoje tive um sonho com ela e sabe quando você sonha com anjos a acorda flutuando? pois foi assim mesmo que aconteceu. Acredito ser coisa lá de cima e de tantas vidas vividas... Amo vocês duas e gostaria de expressar meu amor genuíno e singelo, porém VERDADEIRÍSSIMO!
    Beijos minhas queridas, vocês duas acrescentam minha vida de uma forma arrebatadora e colorida.
    Parabéns Carminha sem atrasos, pois acredito que seu aniversário é diaversário. Parabéns Didier por nos conhecermos espiritualmente tão bem e tão profundo!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir