O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vinho que sou,  por favor, me pegue com cuidado, o vai e vem da vida com suas trepidações,  já me faz envelhecer, me deixa um tanto ácido, pois  não sou um grande vinho, desses que podemos esquecer e mesmo assim ele estará perfeito...
Eu sei que dou  trabalho, exigo um certo cuidado.... Por isso não se esqueça, me abrigue da luz em excesso, pois posso oxidar facilmente e você poderá me perder antes de me  conhecer!
Me proteja da umidade, das temperaturas elevadas, enfim...Cuide de mim com carinho, com determinação!
Guarde-me por uns tempos, mas não me esqueça, como já lhe falei,  não sou desses vinhos requintados!...
Sou vinho simples, pouco expressivo, mas muito honesto, também tenho meus aromas, meu bouquet não decepciona, eu posso até jurar!....
Não demore muito para me desvendar, pois corro o risco de  me avinagrar e aí perco o meu  pouco valor, minha  discreta explosão de aromas,  meu delicado frutado sabor, meu dom de encantar!
Portanto, no melhor momento, eu lhe farei companhia, aquecerei o seu corpo e a sua alma, provocarei um sorriso nos seus lábios!
Vinho que sou, estou exposto à vida, ao tempo, sei bem disso!... Mas  se você gostar de mim, nunca me esquecerá, mesmo que em sua vida, outros vinhos possam lhe seduzir!
Abraço em todos .
Didier

4 comentários:

  1. DIDIER, LENDO TUDO ISSO Q VC ESCREVEU PENSEI, COMO SOMOS PARECIDOS COM O VINHO! DE UMA COISA FIQUE CERTA, SE VC FOSSE UM VINHO SERIA O MAIS DESEJADO, O MAIS SABOREADO E JAMAIS ESQUECIDO, POIS SERIA O MAIS ESPECIAL DE TODOS. BEIJO NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marta, somos como vinhos, temos ciclos bem parecidos!
    Obrigada pelo seu carinho!
    Abraço grande.
    Didier

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. DIDIER,
    SOU UM VINHO,ÀS VEZES BOM , ÀS VEZES NÃO MUITO BOM!!
    COSTUMO FICAR ÁCIDO, MUITAS VEZES PESADO... OUTRAS LEVE...
    ENFIM, VARIO CONFORME A TEMPERATURA, O LUGAR,A COMPANHIA...
    PENSO QUE SOU UM VINHO NÃO TÃO RARO, NORMAL!
    BEIJOS,CACÁ.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir