O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sábado, 21 de abril de 2012

"Amigos são como o vento...
É impossível prendê-los entre as mãos...
Eles às vezes têm outra direção,
Um caminho que não é o nosso...
Amigos são como o vento...
As vezes “furacão“, invadindo nossas vidas...
As vezes “brisa“, acariciando nossa alma.
Amigos são como vento...
As vezes perto, as vezes longe...
Mas eternamente em nosso coração!"
(Isabelle )


Amigo, a vida não explica, mas não vive sem!
O post de hoje, dedico aos  amigos da vida e do blog, aos amigos que estão por  perto e  aos  que estão longe,  aos amigos que ficaram em algum lugar da meu passado, mas que não deixam de povoar o meu presente com lembranças e recordações!
Aos meus amigos, estejam eles  presentes, distantes ou ausentes: Amo muito vocês!
Um grande abraço em todos.
Didier

3 comentários:

  1. DIDIER QUERIDA, TÁ VENDO PQ VC É UMA PESSOA TÃO ESPECIAL? NOS DIAS DE HOJE ONDE NINGUÉM MAIS SE IMPORTA COM O OUTRO, VC ABRE ESSE ESPAÇO PARA CULTIVAR UM SENTIMENTO TÃO NOBRE Q É A AMIZADE, FICO MUITO FELIZ POR TER ENCONTRADO VC NO MEU CAMINHO, SEI Q MESMO DISTANTE FISICAMENTE POSSO CONTAR COM O SEU APOIO Q FAZ TODA A DIFERENÇA EM MINHA VIDA, FICA COM DEUS. GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. É essencial termos amigos!
    Eu me lembro até hoje das minhas amizades escolares e de todos os amigos que já tive até hoje!
    Sempre procurei estar por perto, procurá-los, quando sumidos, alguns encontrei, outros procuro até hoje, mas não os esqueço!
    Amigos são assim, como diz o texto, não há como prendê-los junto à nós! É difícil vê-los se afastar, vê-los partir, mas é necessário!
    Lindo texto Didier...
    Me deu mais saudades de um monte de amigos!!!
    Ultimamente ando assim...saudosa!!!
    Beijos querida!!!

    ResponderExcluir
  3. DIDIER MINHA LINDA AMIGA,
    ESSE TEXTO É MUITO LINDO!!
    AMIGO É SEM DÚVIDA UM BEM PRECIOSO,UM BEM NECESSÁRIO,
    UMA LUZ QUE AQUECE A ALMA!!
    QUEM TEM AMIGOS ,TEM TUDO!!
    AMO TÊ-LA COMO AMIGA!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir