O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 4 de abril de 2012

Você pode até se perder do outro, mas não se perca de você....
Não fuja dos seus abismos, seja a ponte para  uní-los e faça deles o seu caminho!
Feliz fim de tarde!
Abraço carinhoso em todos.
Didier

4 comentários:

  1. É verdade! Quando a gente se enfrenta tudo fica mais fácil, não sei se fácil é a palavra mais certa, porque a gente encarar o nosso abismo, os nossos medos não é fácil não!
    É preciso ter coragem porque senão a gente fica preso no mesmo lugar e não evolui e evoluir é preciso!

    Beijos em todos!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITAS VEZES EU SINTO Q O MEU MAIOR ADVERSÁRIO SOU EU MESMA, MUITAS VEZES EU ORO E PEÇO PRA Q DEUS ME PROTEJA DE MIM MESMA, É ISSO. DIDIER MINHA QUERIDA BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. DIDIER ,
    QUE PENSAMENTO IMPORTANTE E VERDADEIRO:
    SE NÓS NÃO QUISERMOS ENXERGAR, SE FINGIRMOS QUE NÃO
    ESTÁ ACONTECENDO NADA,QUANDO REALMENTE NADA DE BOM ESTÁ ACONTECENDO...NÃO DAREMOS CHANCES À NÓS MESMOS DE MUDARMOS, DE CRESCERMOS, DE SERMOS FELIZESSSSSSSSSSSS!!
    PORTANTO, ENCARAR DE FRENTE OS PROBLEMAS É A SAÍDA!!
    BEIJOS AMIGA, TENHA UM BELO FIM DE SEMANA!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. A distancia é o meu habitual abismo!!!!A saudade de você minha filha me fortalece me dá forças, sentir saudades?!! Faz bem ao coração!!!Determina que:esse abismo é apenas o meu imaginário.srsrsr.
    Beijos.Inácia

    ResponderExcluir