O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Tu eras também uma pequena folha
que tremia no meu peito.
O vento da vida pôs-te ali.
A princípio não te vi: não soube
que ias comigo,
até que as tuas raízes
atravessaram o meu peito,
se uniram aos fios do meu sangue,
falaram pela minha boca,
floresceram comigo".
(Pablo Neruda)

Existem pessoas que entram em nossas vidas tão suavemente, feito gotas de orvalho que mal notamos e com o passar do tempo, este implacável senhor de todas as horas, é que aos poucos,  vamos nos tocando de que a vida só vale à pena,  quando elas estão ao nosso lado!..
Dedico este poema de Pablo Neruda  para todas as pessoas queridas e amadas de minhas vidas!!!!
Abraço grande em todos.
Didier

4 comentários:

  1. É verdade querida!
    É muito bom quando nos damos conta disso, pena que existem pessoas que nunca darão conta disso e perderão muito com isso!
    Devemos agradecer à Deus por ter colocado essas pessoas em nossas vidas...
    Eu agradeço todos os dias!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    QUE POEMA LINDO, QUE LINDA PERCEPÇÃO DO QUE É
    PRECIOSO NESSA VIDA...A AMIZADE , O AMOR ,ASSIM O SÃO!!
    AGRADEÇO À DEUS POR TER COLOCADO VOCÊ NA MINHA VIDA,
    ÉS PRECIOSIDADE RARA!
    AMO VOCÊ AMIGA, BEIJOS, CARMINHA!

    ResponderExcluir
  3. JÁ QUE NADA NOS SALVA DA MORTE, QUE PELO MENOS O AMOR NOS SALVE DA VIDA (PABLO NERUDA), E ESSE EU DEDICO PRA VC. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. A vida existe para festejarmos o amor!!!O amor alimenta a alma e fortalece o espírito.
    Beijos,minha filhota.

    ResponderExcluir