O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 9 de abril de 2012

E por falar em Amor!....

"O Amor...

É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os
fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos!!"
        (Cecília Meireles)

Falarei do amor quantas vezes preciso for, o amor é a força motriz de nossas existências, é o oxigênio das nossas almas!
Por isso amigos, não tenham vergonha de amar, de abrir suas portas para o amor, de procurá-lo infinitamente, sem jamais desistir!
Quem ama tem muito mais crenças do aquele que jamais amou, amar é andar por terras desconhecidas, pelos  territórios misteriosos e únicos do coração!...
Não percam o seu amor: Seja por vaidade, por orgulho, por não saber amar...
O amor vem para todos, mas sobrevive nas mãos de poucos, é preciso ter delicadeza e serenidade para saber cuidar de um amor, vida que é,  tem suas fragilidades, suas indecisões, suas angústias.... Saibamos respeitar os limites do amor, cuidar dele, mas não sufocá-lo, deixá-lo livre, mas não esquecê-lo!...
Amar é seguir regras próprias, muitas vezes caminhar por estradas tortuosas.... Portanto amigos,  amemos  hoje e para sempre, sem medo de fazer do amor nossa maior conquista, ainda que não sejamos nós os conquistadores, mas os conquistados!!
Um dia de paz e amor na medida para todos nós!
Abraço grande.
Didier
Deixo com vocês Zizi Possi, sempre ela, cantando Per Amore, uma música que fala de amor, daquele  amor que nos faz "dividir" o próprio coração para que possamos amar !...

6 comentários:

  1. DIDIER, EU AMO, SEMPRE AMEI E SEMPRE AMAREI, MAS NINGUÉM ACREDITA, EU ACHO Q É POR NÃO SABER AMAR, TODOS OS AMORES Q TIVE E TENHO, DIZEM A MESMA COISA, Q ME NAMORAR É MUITO GOSTOSO, MAS QUERIAM Q EU FOSSE MAIS ATENCIOSA QUANDO ESTIVESSE FORA DAS QUATRO PAREDES, O Q EU FAÇO PRA MUDAR ESSE MEU JEITO ESTÚPIDO DE AMAR? BEIJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. DIDIER MINHA LINDA,

    PER AMORE, QUE LINDO ESSE TEXTO, ESSA PROPOSTA,
    ESSE SENTIMENTO!!
    QUE LINDA ESSA MÚSICA E A CANTATRIZ!!
    DEIXO ESSE PENSAMENTO QUE GOSTO MUITO:

    Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.

    DALAI LAMA

    BEIJOS E TODO AMOR DO MUNDO PARA NÓS!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Falar de amor é sempre muito bom e necessário!
    Não é fácil amar, não sei se um dia poderemos dizer que o nosso amor por alguém é incondicional, pois quem ama liberta, aceita, compartilha e tudo mais o que você diz no texto e não é fácil não!!!
    Tenho tentado amar mais e melhor todos que estão ao meu redor!
    A lei do amor é a lição mais linda que Jesus nos deixou, porque tudo começa a partir do dele...

    Um beijo...com AMOR!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é o que de melhor existe!!!Passando pela vida encontrei você!!..passando despercebida encontrei o amor !!!Elo divino que determina o quanto te amo.
    Essa é pra você!!! minha linda menina.
    Beijos.
    Tua mamãe.

    ResponderExcluir
  5. O amor está presente entre os homens, regras que vão além das fronteiras do coração e da alma e da sobrevivência humana.

    ResponderExcluir