O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































terça-feira, 12 de junho de 2012

Um viva para o amor!!....







 Hoje dia 12 de Junho, é o  Dia dos Namorados, mas prefiro chamá-lo de "Dia dos Enamorados", gosto mais!
Enamorar-se de alguém, é se encantar, se apaixonar, ficar um tanto bobo e mesmo assim ser a pessoa mais feliz de todas as estrelas do universo!!
Enamorar-se de alguém, é vencer medos, vaidades, preconceitos e se sentir livre para viver esse amor!
Enamorar-se de alguém, é fazer parte desta vida, sem se perder nela,  pelo contrário, toda vez que decidimos conhecer o outro, precisamos antes, fazer uma longa viagem para dentro de nós, ninguém conhece alguém, sem antes descobrir a si mesmo!....
Amar é correr muitos riscos, é viver muitas aventuras, é perder quando se quer ganhar e ganhar quando se acreditou que  já  tinha perdido!,....
Amar nos faz um forte, nos permite viver e viver amigos, não tem preço, é valioso demais!
Não pensemos  nesta data de hoje pelo lado material, vamos mentalizar as boas energias que o dia de hoje pode nos trazer, datas assim não são meramente comerciais, se elas existem, é porque o universo conspirou a favor! Podem acreditar!....
E hoje posso garantir, "o amor está no ar", percebi isso nas pessoas, nos olhares brilhantes que cruzei, nas carinhas sorridente que encontrei!
O mais importante hoje,  não são as possíveis surpresas, o principal mesmo é o seu amor, faça dele o seu maior presente, celebre-o, pois não há nada mais poderoso, mais próximo de Deus, que o verdadeiro amor.
Ele pode realmente nos curar, cicatrizar nossas feridas e amenizar  as nossas dores mais infindas...
O amor é mesmo  este ser atemporal que nos arrebata em qualquer fase de nossas vidas!
Portanto amigos, não vamos nos esquecer da máxima de hoje e de sempre:
" Cuide bem do seu amor"!...
Faça ele se sentir único, o amor mais querido, aquele que ilumina a sua vida!
Mas se por um acaso, o seu amor ainda não lhe bateu à porta, não faz mal, ame-se, cuide-se, pois somente quem se ama pode encontrar o amor!

Música não tem idade, não envelhece, pelo contrário, parece  brincar com o tempo, por isso escolhi esta : Close to You, dos Carpenters, para relembrar!..
 Para se ouvir junto ou  só, enfim!... Do jeito que nos for permitido!....
O meu desejo maior para todos nós, é que tenhamos um dia de muita paz e  alegria, aquecido pelos nossos laços de  amor e carinho. Venha o amor de onde vier e da forma que vier, que possamos sempre  celebrar todas as suas faces!
Abraço amoroso em todos!
Didier


Um comentário:

  1. "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
    (Fernando Pessoa)

    "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar".
    (Carlos Drummond de Andrade0


    DIDIER QUERIDA AMIGA,
    LINDO SEU TEXTO, LINDO COMO O AMOR!!
    AMOR , SENTIMENTO QUE TRAZ TANTAS EMOÇÕES, CONFUSÕES, CONFISSÕES...AMOR QUE MOVE A VIDA!!
    QUE ESSA ENERGIA AMOROSA QUE PAIRA NO AR NESSE DIA,SEJA UMA CONSTANTE RODA,QUE MOVA E RENOVE TODOS OS DIAS!!

    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir