O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 1 de junho de 2012

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos.
Mas há também quem diga nem todas, só as de verão.
Mas no fundo isso não tem muita importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si, são os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares, em todas as épocas do ano,
dormindo ou acordado."
( William Shakespeare . Sonhos de uma noite de verão) 

Amigos do blog, amigos da vida, hoje o meu desejo para todos nós, é de um fim  de tarde sonhador, que possamos dar asas à nossa imaginação!...
Sonhar é muito bom!!....
Sonhar sim e muito, mas sem  nunca esquecer de manter os pés firmes e num lugar bem seguro!
Abraço carinhoso e "sonhante" para todos! 
Didier




O sonho pode nos levar para muitos lugares ou pode nos aprisionar num único cenário, sonhe livre, sonhe leve e vá para lugares diferentes, sem se prender, sem se culpar!!

3 comentários:

  1. Didier querida...
    Eu adoro sonhar, em todos os sentidos! Acho que se a gente não sonha, não vive!
    As vezes viajo na maionese...rsrs, mas me permito isso e depois acordo e enfrento a minha realidade!
    Beijos querida...
    Ando sonhando com um filezinho de frango bem temperado, uma salada de folhas bem gostosa e um vinho bem gelado!!! Que tal??? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dever de Sonhar

    Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,
    pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,
    eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
    E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas
    supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho
    entre luzes brandas e músicas invisíveis.
    (Fernando Pessoa)

    DIDIER MINHA AMIGA AMADA,
    SONHAR É MUITO BOM: DORMINDO OU ACORDADA ,SONHAR NOS TRANSPORTA PARA UM NOVO MUNDO, OUTRAS REALIDADES,OUTRAS ÉPOCAS,´MUITAS CORES, AMORES, DIFERENTES LUZES...SONHAR É VIVER, MESMO QUE DEPOIS DE ACORDAR TUDO SE MODIFIQUE , POIS TER OS PÉS NO CHÃO É UM SONHO REAL!
    BEIJOS AMIGA, TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, SONHE MUITO!
    SAUDADES, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. DIDIER, VC NÃO FAZ IDÉIA DO QUANTO Q EU ESTAVA PRECISANDO DE UM CONSELHO COMO ESSE, POIS ESTOU PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO A QUAL PERDI O CONTROLE E ME DEIXEI LEVAR PELOS MEUS IMPULSOS, E PODE ACREDITAR Q NÃO É NADA FÁCIL, SIMPLISMENTE PELO FATO DE DEIXAR Q UM SONHO TOMASSE UM GRANDE ESPAÇO EM MINHA VIDA, CONCORDO CONTIGO MINHA AMIGA, SONHAR É BOM, MAS SEM TIRAR OS PÉS DO CHÃO JAMAIS, OBRIGADA POR TUDO QUERIDA! BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir