O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom Dia!!!!

Bom dia amigos do blog e  amigos da vida!!
Sei que estou sumida, mas posso lhes garantir que é por um bom motivo, estou durante todos estes dias em que estive longe daqui, "paparicando" a minha mãe que está em casa.
A vida é um corrre corre sem fim  e a minha não é diferente por isso todo o tempo livre estou dedicando à ela e nós sabemos, mãe é mãe e tem toda prioridade em nossas vidas!
Mas não podia deixar de escrever hoje para falar que estou com muitas saudades, deste nosso cantinho tão importante para mim!....
Abraço em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER MINHA QUERIDA AMIGA,
    APROVEITE MUITO A COMPANHIA DA SUA QUERIDA MÃE!!
    QUE ELA TAMBÉM APROVEITE MUITO A COMPANHIA ,O AMOR E A DELICADEZA DAS SUAS ADORÁVEIS FILHAS!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM!!
    CARMINHA.

    ResponderExcluir