O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 21 de março de 2012

Quando há pedras no caminho.....

Nascemos para alcançar a felicidade, mas em algumas ocasiões em nosso caminhar, podemos encontrar pedras que nos impedem de avançar, de sermos plenos na vida, nos amores, nas conquistas. Escrevo em homenagem à todos aqueles  que estejam  enfrentando as suas pedras:
Não esmoreçam, ser feliz nem sempre  é ter o melhor nas mãos, mas é tentar fazer o melhor do que se tem, mesmo que tenhamos que fazer curvas, subir montanhas, atravessar atalhos não previstos, enfim!... Ainda que o nosso caminho se torne maior, se mostre hostil, não devemos  desistir,  perder a fé jamais, qualquer que seja a nossa crença, ela nos sustentará!
A vida, este turbilhão de emoções que  por vezez nos invade, nos sacode, nos coloca em cima e embaixo, é uma experiência única que vale cada lágrima, cada sorriso, cada vai vem, cada comemoração quando vencemos!
Portanto amigos queridos, não se esqueçam nunca  de uma coisa:
Os olhos de Deus estão sempre atentos, protegendo e amparando quem sabe amar, preservar e lutar intensamente pela vida!...
Saúde, Amor e Luz para todos!!!!!
Abraço grande.
Didier
  
"Há pensamentos que são orações, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelhos".
                                  ( Victor Hugo)

2 comentários:

  1. DIDIER MINHA LINDA AMIGA,
    QUE TEXTO PRECIOSO, IMPORTANTE,
    POIS TEMOS MESMO DESVIAR DAS PEDRAS...
    MESMO SENDO MUITO DIFÍCIL!!
    NO MEU MOMENTO ,NO MEU CAMINHO,
    TEM UMA PEDREIRA EM VOLTA DE MIM,
    MAS EU ESTOU FAZENDO O QUE POSSO!!
    SEI QUE DEUS ESTÁ COMIGO E ISSO É TUDO!!
    BEIJOS AMIGA QUERIDA,FIQUE EM PAZ!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA, EU ACHO Q NADA ACONTECE CONOSCO POR ACASO, TUDO É PERMISSÃO DE DEUS, E SE ELE PERMITE É PARA Q LÁ NA FRENTE NOS ACONTEÇA ALGO MUITO LEGAL. Bjs!

    ResponderExcluir