O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 5 de março de 2012

Obrigada!!!....

Queridos amigos, passo logo de manhã para falar do meu contentamento por ter vocês ao meu lado no dia de ontem, aos que puderam estar comigo, aos que passaram pelo blog, aos que telefonaram ou  passaram um torpedo, enfim meu sincero agradecimento para todos vocês,  amigos do blog, amigos da vida!!
Foi muito bom sentir o carinho de cada um e tenham a certeza, esta vibração de amizade e amor chegou até mim!...
Mãe,  você não conta, está sempre me elogiando... Obrigada pelo seu amor!!
Laurinha querida, você escreve muito bem! Obrigada!
Angélica, obrigada pelas palavras carinhosas aqui e no seu blog!
Carminha e Liliana, obrigada por estarmos juntas, adorei!
Sylvia e Ale, falar com vocês  me emocionou muito... Obrigada!
Rosany, comemoramos unidas, mesmo longe!  Obrigada pelo carinho de todos os dias!
Dany, obrigada pela sua gentileza!
Marta, obrigada pelas suas palavras sempre cheias de carinho!
Giselda, pessoa ímpar é você, obrigada!
Agradecer é muito bom, faz circular uma energia positiva entre nós... Quero sempre saber agradecer!...
Rosany, vou publicar o seu recado aqui, já que você não conseguiu postá-lo ontem, quero que ele represente o sentimento de amizade e generosidade em que procuro alicerçar a minha vida e agora este blog!...
Obrigada por ter compartilhado comigo, o seu aniversário e a sua vida!!

Didier, antes mesmo de conhecer você, face a face, eu já a conhecia...
Sua prontidão e gentileza ao oferecer sua casa, pra duas paraenses
, que nunca havia visto, já deixavam pista da pessoa ímpar
 que naquele momento se apresentara a mim,por ocasião do TEZ...
E concretizar o encontro só ratificou o que eu já sabia.
A partir daquele momento, a amizade só cresceu e fortificou.
A presença física é desnecessária quando respeito, carinho,
 amor se materializam e unem os corações.
E foi e é isso que acontece.
Falar com você, trocar e-mails ou simplesmente ouvir sua voz ao celular
 a traz pra pertinho do coração e geografia deixa de existir. ..
Hoje, mais do que qualquer outro dia, sei que tínhamos que nos encontrar!
 Nascemos no mesmo dia. 
Temos tantas afinidades 
quanto amigos que se conhecem de longa data
 e sabê-la bem e feliz também me traz felicidade.
Que nosso deus continue a abençoá-la e proteja.
Obrigada pelo carinho sempre presente. 
Obrigada pela linda homenagem que você me fez hoje. 
Obrigada por ser na minha vida.
Com carinho infindo, Rosany.    



2 comentários:

  1. VOCÊ MERECE TODO CARINHO DESSE MUNDO, NÃO ME AGRADEÇA É MÉRITO SEU. BEIJO!

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    VOCÊ TEVE O QUE MERECE: TODO AMOR DESSE MUNDO!!
    ÉS UMA PRECIOSA AMIGA,QUE SABE DAR E RECEBER AMOR COMO NINGUÉM!!
    SUA AFETIVIDADE ENVOLVE, ACARICIA , ALIMENTA A ALMA!!
    NÃO BASTASSE TODO ESSE AMOR, AINDA ESBANJA SABEDORIA E
    COMPARTILHA ESSE SABER, O QUE É MUITO LINDO EM VOCÊ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir