O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quinta-feira, 29 de março de 2012

Joyeux Anniversaire Angélica!!!!!!

Angélica, falar de você é muito bom, pois parece que nos conhecemos há muitos anos!... Quando estamos juntas parece que temos tanta coisa para falar, que falta tempo... Sempre fico com a sensação de que esqueci algo!...
Neste  dia  especial, o que dizer?  Todas as palavras parecem ser insuficientes para traduzir a minha alegria em poder fazer parte deste dia, então fecho os olhos e mentalizo boas energias, que o universo conspire ao seu favor e que você consiga concretizar seus sonhos possíveis e ser sempre assim: generosa, feliz, cativante, simples e o mais importante de todas as suas características : VERDADEIRA!!
Parabéns!!!!!
Que este  Ano seja seu e que ele  possa seguir pelos caminhos que você desejou e venha cercado de amor, sem pretensões, mas com a alma livre para conquistar o que deve ser conquistado!!
Saúde, Amor e Luz!!!!!
Abraço grande.
Didier

                                                     A cereja do bolo é minha!!!

2 comentários:

  1. Didier querida!!!
    Que presentão você me deu!!!
    Não tenho palavras para te agradecer por todo o carinho e amizade.
    Ontem nas minhas orações de agradecimento, agradeci muito por Deus ter colocado você na minha vida!!!
    Atravessei uma tempestade daquelas e foi a sua mão que me guiou e me mostrou novos caminhos.
    Hoje me sinto mais leve, mais feliz, mais em paz comigo mesma!
    Muito obrigada por tudo!
    Muita LUZ para todos nós!!!
    Um beijo enorme no seu coração...

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA,
    QUE LINDO TUDO QUE DISSESTES DA NOSSA AMIGA, ANGEL FLOR!
    COM CERTEZA, ELA MERECE UM ANO NOVO MUITO FELIZ, EM PAZ,
    LEVE...COM REALIZAÇÕES E SONHOS IMPORTANTES!


    ANGEL QUERIDA, PARABÉNS, MUITA LUZ NESSE DIA E TODOS OS DIAS!!
    QUE DEUS CUIDE BEM DE VOCÊ , DANDO -LHE MUITA PROTEÇÃO E SABEDORIA PARA SEGUIR EM FRENTE,PARA VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ!!
    BEIJOS AMIGA QUERIDA, FELIZ ANIVERSÁRIO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir