O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 21 de março de 2012

Guaraná Jesus!...

Conhecer São Luís e não provar o Guaraná Jesus é estar em Paris e não visitar a Tour Eiffel, impossível!!...
Esta bebida foi criada em 1927, num pequeno laboratório em São Luís pelo farmacêutico Jesus Noberto Gomes. A bebida tornou-se ao longo dos anos, um símbolo do estado do Maranhão, conhecido como o sonho cor- de- rosa, o Guaraná Jesus encanta só de olhar, pela sua  vibrante cor rosa e quanto  ao sabor, ele nos remete à canela e  ao cravo, é bem doce e agrada muito às crianças, bem gelado é uma delícia, eu gosto!
Portanto amigos quando forem ao Maranhão ou encontrarem uma latinha deste refrigerante em algum supermercado, já que atualmente, o Guaraná Jesus faz parte do portifólio de uma marca mundial de refrigerantes, não deixem de experimentar, vale à pena!!
Guaraná Jesus, do Maranhão para o mundo!!
Abraço em todos.
Didier
                                                          (Foto by Didier)

3 comentários:

  1. Que bela homenagem ao nosso guaraná!!!Hum que delícia!!.
    beijos
    Inácia

    ResponderExcluir
  2. DIDIER,
    FIQUEI COM A MAIOR VONTADE, DESDE AQUELE DIA QUE ME FALOU
    SOBRE ELE.AGORA VENDO A EMBALAGEM,ESSA TAÇA TÃO CHAMATIVA,
    FIQUEI COM MAIS VONTADE AINDA!!
    QUE JESUS ME AJUDE A ENCONTRÁ-LO,QUE ASSIM SEJA,AMÉM!!
    BEIJOS MIL,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  3. EU AQUI MORRENDO DE SEDE E VC ME APARECE COM ESSA COISA PROVOCANTE. QUER MATAR MAMÃE? RSRSRS...

    ResponderExcluir