O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sábado, 24 de março de 2012

Florais: Os curadores da alma

Beech (Fagus Sylvatica /Faia)

Esta essência trabalha a verdade, a tolerância e o discernimento. Beech negativo, é perfeccionista, forte, rígido, muitas vezes crítico e com grande dificuldade de demonstrar afetividade. São pessoas muito organizadas e por se considerarem perfeitas, não conseguem lidar com a limitação do outro, por isso são bem exigentes, costumam falar frases parecidas com esta : "Eu não faria desse jeito".
O Floral Beech, ajuda essas pessoas a se tornarem mais abertas e compreensivas em relação ao outro. Com Beech elas se tornam mais ternas e mais amorosas.
Pela postura intolerante, o tipo Beech pode desenvolver problemas degenerativos, como artrites, artroses, alterações sanguíneas, como colesterol, triglicérides ou ácido úrico, além de problemas de estômago, fígado, cálculos renais ou biliares.
Beech, trabalha a verdade, a capacidade de ouvir e aceitar a opinião do outro para que se possa ser mais flexível e desta forma ser livre!
Abraço em todos.
Didier
                                                   Beech (Fagus Sylvatia)

2 comentários:

  1. AMIGA,
    TEM FLORAL PRA TUDO, PELO QUE ESTOU APRENDENDO
    COM VOCÊ!!
    BOM SABER QUE MUITOS DOS NOSSOS COMPORTAMENTOS SÃO DESEQUILÍBRIOS QUE PODEM SER TRABALHADOS, MELHORADOS, COM O USO DE FLORAIS!
    OBRIGADA AMIGA, ESTOU FICANDO MAIS SÁBIA!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Didier,

    Estou adorando conhecer um pouquinho mais sobre os florais!
    Hoje o Léo começou o dele.
    Um grande beijo querida,muita Luz sempre!

    ResponderExcluir