O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kinesio Taping e as Olimpíadas de Londres

Devo confessar que não tenho acompanhado estas Olimpíadas, mas nas poucas vezes em que me vi diante de uma televisão e pude "espiar" um pouco os jogos, tive uma grata surpresa, constatei a popularidade das Bandagens  Kinesio Taping entre os atletas das mais diversas modalidades: Vôlei, Futebol, Arco e Flexa,  até na Natação, o que  me deixou muito feliz.
 Trabalho há alguns anos com este tipo de bandagem e posso afirmar diante da minha própria experiência-vivência, que ela funciona, é tão simples que funciona. A Kinesio é um grande suporte no tratamento das patologias neuromuscoloesqueléticas, atuam diretamente na dor e  no processo inflamatório, com a vantagem de ser hipoalérgica, totalmente não-invasiva, sem medicamento e a mais importante de todas as vantagens, ela é 100% funcional ou seja, não impede a mobilidade da articulação e nem o movimento das cadeias musculares.
Uso e aprovo e fico muito contente  ao ver que mais profissionais estão aderindo à Kinesio Taping!
Abraço em todos.
Didier

                                                Kinesio Taping nas Olimpíadas 2012

2 comentários:

  1. Me lembrei de você quando vi os atletas usando o Kinesio!
    Realmente eles são muito eficazes, prá mim fez um bem danado quando os usei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. DIDIER,
    EU TAMBÉM ME LEMBREI DE VOCÊ VENDO OS ATLETAS USANDO
    ESSA MARAVILHA!!
    NUNCA USEI,MAS SEI O QUANTO É PODEROSO!!
    BEIJOS,CARMINHA.

    ResponderExcluir