O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Esta música vai para todos os amores que moram  na minha vida!
Como agradecimento por me aceitarem do jeito que sou: Imperfeita, indecisa, atrapalhada, exagerada, reservada, calada, falante, sentimental, romântica demais, manhosa até,  enfim!...Um turbilhão de emoções,  de tantos eus que  moram em mim!...
Gostaria de ser melhor para cada um dos  meus amores, estou tentando, mas enquanto este dia não chega,  obrigada de coração pela paciência dobrada e  pelo amor infinito que recebo de cada um dos  amores meus!
Abraço em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER MINHA LINDA AMIGA,
    SE VOCÊ MELHORAR ESTRAGA: AMO O SEU JEITO DE SER, SUA DELICADEZA, SUA SABEDORIA E SUA GENEROSIDADE!
    AMO VOCÊ MINHA AMIGA!
    ADOREI ESSA MÚSICA!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO ,CARMINHA!

    ResponderExcluir