O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 6 de agosto de 2012

As personalidades na Iridologia

O Tipo Flor:

O padrão Flor é o mais fácil de se perceber na Íris, as formas curvas ou arredondadas se distinguem perfeitamente das fibras, quanto mais flores e mais arredondadas elas forem, mais espontâneo e emocional é o comportamento da pessoa .
Este tipo possui postura e gestos animados!
A comunicação é visual e o aprendizado é através das sensações do corpo, o tipo Flor é emotivo, sentimental, tudo isso com muita vitalidade e alegria!
São comunicativos, gostam de sons, portanto são apaixonados por música, mudam sempre, por isso  não gostam de rotina, são alegres, criativos e sabem    demonstrar afeto como ninguém.
São bons escritores, artistas, pintores, atores, enfim,  todas as profissões que possam envolver criatividade, arte e expressão corporal.
Gostam de tocar, de chegar perto e choram com muita facilidade. Quando as flores são pequenas e fechadas, isto significa que se trata de uma pessoa que se reprime. Este tipo de personalidade adora falar as seguintes frases: " me mostra", "eu vejo", "descreva para mim".
Na próxima postagem falarei dos tipos mistos.
Abraço em todos.
Didier
Foto by Didier

        Observem as aberturas em forma de pétalas presentes na íris, temos nesta foto um olho tipo Flor

Um comentário:

  1. DIDIER MINHA LINDA,
    FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE EU SER CORRENTE E FLOR,MAS COMO VOCÊ DISSE QUE HÁ TIPOS MISTOS,QUEM SABE EU POSSA ME IDENTIFICAR MELHOR!
    ESTOU ADORANDO!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir