O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































domingo, 12 de agosto de 2012

Te amo pai!...

Falar do meu pai mexe muito comigo...
Mexe com a minha saudade e com o orgulho que tenho de ter tido e ainda ter, um pai generoso, sensível, honesto, amigo, trabalhador!...
Falar do meu pai é falar de um ser humano único com uma habilidade incrível, a de amar incondicionalmente.
Meu pai nos amava tão profundamente, que este amor o fazia muito feliz!!
Ele partiu deste planeta Terra,  há mais de 30 anos,  com a  sua missão bem cumprida,  mas ainda hoje, basta fechar os olhos e consigo vê-lo com baldes de água na mão,  indo lavar o carro.
Basta fechar os olhos que posso ouvir a sua voz cantando: " Vamos passear na floresta"...
Basta fechar os olhos para vê-lo comendo um monte de pimenta e depois enchendo a boca de açúcar por conta do ardor!
Basta fechar os olhos e posso me ver ao seu lado quando íamos comprar vinho, era muito bom!!
Basta fechar os olhos e o escuto falar:  "Que  a educação era o bem maior que ele poderia nos dar"!
Basta fechar os olhos e posso sentir o amor imenso que ele tinha por nós: Sua família, nós para ele,  éramos jóias preciosas e era desta forma que ele nos tratava.
Hoje não o tenho mais aqui, mas sei que estamos juntos, no amor e na sintonia de nossos espíritos.
Gostaria muito de poder estar ao seu lado, para juntos comemorarmos o dia de hoje e muitos outros dias, tomar uma taça de vinho, comer muita pimenta!... Enfim,  ser mais feliz!!
Pai, sei que a distância e  a diferença dos nossos mundos, nunca irão nos  separar, desejo à você toda a felicidade que você me deu, que você possa evoluir cada vez mais e espalhar esta sua bondade agora em outras dimensões! Te amo muito!!!
Desejo a todos os pais,  muitos dias felizes ao lado de seus filhos!!
Deixo aqui esta música do Fábio Júnior que marcou e ainda marca muito a minha vida!
Abraço carinhoso em todos.
Didier


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    MUITO LINDO ESSE SEU AMOR E ADMIRAÇÃO POR SEU PAI!!
    ELE CRIOU DUAS GRANDES FILHAS, PESSOAS ÍNTEGRAS, HUMANAS E FELIZES!
    QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE!
    LINDO SEU TEXTO !!
    LINDO VÍDEO!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  3. O Fábio Jr escreveu uma das mais lindas canções que eu já ouvi!!!
    Talvez porque foi feita com amor, com sentimentos verdadeiros...
    Ela tem o poder de nos emocionar sempre!!!
    Um beijo para o seu pai e para todos os pais do mundo!!!
    Eles são seres especiais que aceitaram a tarefa de nos trazer ao mundo e nos ensinar as coisas da vida, nos dar amor!!!

    ResponderExcluir