O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 3 de agosto de 2012

As personalidades na Iridologia

Tipo Agitador:
Para identificar uma íris deste tipo, temos que observar as fibras,  quando a íris possui fibras abertas e pigmentadas, teremos um tipo agitador. A personalidade deste tipo é forte, impaciente, exigente consigo e com os outros, parecendo em algumas ocasiões ter atitudes bruscas e rudes. Os agitadores não gostam da crítica, mas por serem polêmicos, acabam atraindo exatamente aquilo que mais detestam, as críticas.
Estão sempre em busca do objetivo final e o querem para ontem, vivem ocupados. São extremistas, corajosos, geralmente são inventores, exploradores, motivadores.
Uma qualidade dos agitadores é a lealdade, quando gostam são sinceros e dedicados.
Abraço em todos.
Didier

Foto by Didier
Nesta foto podemos observar a pigmentação da íris e pequenas aberturas nas fibras, caracterizando o tipo  Agitador.

Um comentário: