O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pessoas são como músicas...

Pessoas são como músicas : Tocam nossos corações, nos emocionam, nos fazem rir, chorar,  podem transformar nossas vidas, só de ouví-las...
Por isso hoje, quero homenagear alguém que faz meu coração sorrir e que é fundamental na minha jornada, sem esta pessoa, eu não estaria aqui, a vida seria impossível...Sem ela, meus dias seriam sem cor,  faltando humor, enfim, sem razão de ser....
Esta é para você, minha querida mãe, minha "pessoa-música", com todo o meu amor, respeito, admiração, orgulho, tudo isso embalado pela minha eterna gratidão...
Sei o quanto gosta do Djavan e que  adora o som de um saxofone... Então escolhi este vídeo dele, cantando Pétala.
Mãe, não conheço ninguém que ame tanto como você!...
Te amo!!!
Didier
      





5 comentários:

  1. DONA INÁCIA,
    EU NÃO A CONHEÇO, MAS SEI COMO ÉS MARAVILHOSA,POIS SUA FILHAS JÁ ME DISSERAM!NEM PRECISAVA,POIS SÓ DE CONHECER A DIDIER E A ELIANA DÁ PARA CONHECÊ-LA: ELAS SÃO MARAVILHOSAS, E A" CULPA " É SUA E DO PAI DELAS!
    SEI QUE A SENHORA É UMA PESSOA ADORÁVEL E MUITO SÁBIA! UM DIA QUERO CONHECÊ-LA!

    BOM GOSTO MUSICAL ,PARECE QUE NÃO LHE FALTA!!
    BEIJOS MEUS!!

    DIDIER MINHA LINDA AMIGA, MUITO LINDA A SUA HOMENAGEM!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carminha, obrigada pelas palavras de carinho!!
      Minha mãe é mesmo muito especial...
      Abraço grande.
      Didier

      Excluir
  2. Hum!!!!Que delícia de homenagem.....Tão singela,tão amorosa,tão vida,tão tudo;és tudo de bom!!és o ar que respiro,és o aroma dos Deuses,iluminando os meus dias,és a proteção contínua que embala o meu espírito rumo a esta jornada de viver, viver e viver intensamente todos os momentos da minha existência.
    Beijos no teu coração,minha filha adorada.
    Inacinha.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...
    Lembrei da minha mãe!

    Beijos em todos!

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao Djavan!!! Não existe adjetivos para classificá-lo!!ele é só elegância!!!e cantando Pétalas,melhor ainda.Essa música marcou minha vida em uma época muito difícil....mas,
    é passado,superei todos os obstáculos.
    Beijos. Inácia

    ResponderExcluir