O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































domingo, 1 de janeiro de 2012

O primeiro dia de um Novo Ano

Quanta expectativa para este ano  que começou...
Muitos sonhos, mil projetos, inúmeras promessas!... O mais importante, é não desistir, batalhar pelos seus desejos, respeitar o tempo de cada um deles e não deixar de ser feliz, caso eles não possam se concretizar, viva e ame tudo aquilo que já possui e não se esqueça :
Somos o reflexo de tudo que nos rodeia, portanto  cerque a sua vida de bons pensamentos, de vibrações positivas, de amigos e amores verdadeiros, de muita fé na vida, nos caminhos que irão surgir,  em Deus e principalmente em você mesmo!!
Não disperdice sensações e tão pouco sentimentos, cuide daqueles que você ama, de alguém que ainda amará e principalmente de quem nem conhece... Pois a vida é um caminho de mão dupla :  Ame, cuide, proteja, ampare, compartilhe, ensine, aprenda, sorria, chore, faça o bem e a vida com certeza vai conspirar ao seu favor, pois  esta é a Grande Lei do Universo!!!!
Amigos do blog , amigos da vida que este primeiro dia de 2012, seja de muita de paz!!!!
Abraço grande em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    COMEÇAR O ANO NOVO LENDO SUAS PRECIOSIDADES JÁ É UM COMEÇO E TANTO: SÁBIA AMIGA, NAS PALAVRAS E NAS ATITUDES,SEMPRE NOS ENSINANDO, COMPARTILHANDO O QUE É ESSENCIAL NESSA VIDA!!
    QUE TENHAMOS UMA VISÃO APURADA DE TUDO QUE NOS CERCA: COISAS, PESSOAS, OPORTUNIDADES...
    POIS ASSIM É A VIDA,SE SOUBERMOS OLHAR E VER...PERFEITA!!
    QUE VOCÊ ,A ELIANA E SUA MÃE TENHAM UM LINDO 2012!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir