O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Por aqui  o frio parece congelar o corpo e a alma, mas o coração segue aquecido,  pelo amor da família, pelo carinho dos amigos!
Amigos do blog e amigos da vida,  a máxima de hoje é :
 " Seja o próprio condutor da sua vida", não deixe que ninguém tome conta dos seus caminhos, eles são seus, você é o guardião de si, o grande protetor da sua casa.  A nossa casa é nosso corpo, que controla a nossa mente e conduz as nossas emoções, é nele que habitamos 24 por dia, portanto amigos, sejamos  nós o vigia de nós e com a certeza que podemos contar com a proteção divina , esta sim, essencial  para nosso bem viver!
Desejo para todos neste dia congelante, uma tarde quente como uma xícara fumegante do seu chá preferido e o sabor  doce dos sequilhos, tudo isso acompanhado  de   uma pitada de alegria, com um toque final de muita paz!!
Abraço em todos.
Didier

             Que a nossa tarde seja aquecida pelo calor de nossos corações!

Um comentário:

  1. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    QUE FRIO É ESSE??? FOI DIFÍCIL DE
    ENCARAR...MAS, COM BOM HUMOR,SEM RECLAMAR EU CONSEGUI!!
    REALMENTE SOMOS RESPONSÁVEIS POR NÓS MESMOS, POR NOSSAS ESCOLHAS,NOSSOS ERROS E ACERTOS.ISSO É IMPORTANTE POIS NINGUÉM ,POR MAIS QUE NOS CONHEÇAM, PODE ENTENDER E COMPREENDER NOSSAS NECESSIDADES E AÇÕES,COMO NÓS MESMOS!!
    CLARO QUE ISSO NÃO VALE PARA DEUS,POIS ELE É O MESTRE MAIOR,E TUDO VÊ E TUDO SABE!!
    BEIJOS QUENTINHOS , AMIGA, FIQUE COM DEUS!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir