O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Uma estrela cantante

Ontem fui energizar o meu espírito com música da melhor qualidade, cantada por alguém que tem na música o seu ofício, que tem pela música um amor eterno....
Zizi Possi é muito mais que uma intérprete de canções inesquecíveis, ela é a voz que dá vida à estas músicas, não consigo imaginar "Nunca" de Lupicínio em outra voz que não seja a dela... Zizi canta com o corpo, com o espírito, com a intensidade da alma... Seu canto é alquímico...
Toda vez que a vejo cantar, viajo para muitos pedaços de mim e não tem jeito, me emociono...
Sua voz é requintada, perfeita, seu canto enebria, arrebata, encanta, seduz... Parece tentar desvendar nossos segredos mais íntimos, impossível não se deixar levar por este som, por esta musicalidade que vem de Deus...
Zizi é uma estrela, uma Diva, como foi Sarah Vaughan, Ella Fitzgerald, Édith Piaf, Billie Holiday, Nina Simone... E o melhor de tudo é saber, que além de ser uma grande Diva, ela é uma pessoa fascinante...Culta, perspicaz, ousada, com um senso de humor refinado, carismática, sensível, intuitiva, sedutora, amorosa, sábia, divertida...Um ser humanizado, que faz a diferença em qualquer vida!!...
Obrigada Zizi, foi um lindo presente de Natal, vê-la cantar, sentir a sua vibração, a luz que irradia de você,  não dá para esquecer, não consigo apagar de mim...
Que Deus te proteja e  ilumine sempre os seus caminhos e o seu palco!!...
Abraço carinhoso.
Didier

2 comentários:

  1. DIDIER MINHA AMIGA QUERIDA,
    QUE LINDO TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU SOBRE A ZIZI POSSI(MINHA ZIZIZINHA),
    FIQUEI FELIZ E EMOCIONADA!
    FIQUEI MUITO FELIZ TAMBÉM POR TER VIVIDO ESSA ALEGRIA JUNTO COM VOCÊ,QUE É UMA AMIGA ADORÁVEL!!FOI UMA NOITE INESQUECÍVEL!!
    ZIZIZINHA ME EMOCIONA MUITO,SEMPRE, A VIDA TODA,E SEI QUE VOCÊ SABE O QUANTO!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Didier que texto lindo! e verdadeiro...
    ZZ no palco é algo que transcende o simples cantar. Nada é simples...
    É no palco, através da sua música que ela entra em contato mais profundo com a sua espiritualidade e nos envolve de uma forma mágica e linda...
    Sempre me emociona!
    Que bom que a vida nos deu este presente, a oportunidade de nos conhecermos, ZZ e nós!
    Muita luz em nossos caminhos!
    Beijos

    ResponderExcluir