O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Hoje começo este post com uma frase de uma  canção do Lulu Santos que particularmente gosto muito:
" Quando um certo alguém desperta o sentimento, é  melhor não resistir e se entregar....
Faz um algum tempo,  que um certo alguém cruzou as minhas esquinas e não teve jeito,  tive que me entregar...E hoje é o dia de comemorar este encontro, que prefiro chamar de reencontro....
Este meu certo alguém é mais que o amor da minha vida é a vida que  torna o amor possível...
Deixo aqui um vídeo desta música linda, nas vozes inigualáveis de Nat King Cole e Natalie Cole, num encontro vocal mais que perfeito, pai e filha se unem, graças à tecnologia, nos permitindo um momento de pura emoção...
Em homenagem ao dia de hoje, à essa pessoa mais que essencial na minha vida, que na verdade é mais que alguém, é o coração batendo dentro de mim.... E para  vocês, amigos do blog, amigos da vida que também fazem parte desta minha jornada, nestes caminhos peregrinos que ousamos chamar de VIDA!!!



2 comentários:

  1. DIDIER MINHA AMIGA QUERIDA,
    QUE LINDO VÍDEO PARA CELEBRAR ESSE SEU REENCONTRO.
    COMPARTILHO COM VOCÊ ESSE MOMENTO,E AGRADEÇO-LHE
    POR FAZER PARTE DA SUA VIDA E POR VOCÊ FAZER PARTE DA MINHA VIDA!
    BEIJOS ,CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. Didier,

    Acho que é a mais linda e mais inteligente declaração de amor que já li. Obrigada por compartilhar conosco da sua felicidade e do seu contentamento. VIVA O AMOR E O REENCONTRO!
    Beijos,

    Ale

    ResponderExcluir