O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ame-se

Às vezes sofremos bastante por tentar encontrar alguém que respeite nossos sentimentos, que nos dê atenção e carinho, e que saiba dar valor ao que somos. Se agirmos com impulsividade demais, podemos quebrar a cara muitas vezes. Se nos retraímos, podemos deixar pessoas maravilhosas escaparem... O amor tem seus caprichos, mas uma coisa, cedo ou tarde, é bom que tomemos ciência: de que o importante não é que encontremos alguém que nos ame de verdade, mas que nos amemos profundamente! Por que todas as pessoas poderão passar por nossas vidas, mas nós... ah, nós seguiremos em frente! E amando intensamente!
      (Augusto Branco)

Esta é a máxima de hoje: Vamos nos amar para que sejamos fortes, seguros e  determinados para amar alguém!
O amor não combina com fragilidade, medos, posses, amar alguém é antes de tudo e acima de tudo, saber respeitar, aceitar, libertar e principalmente compartilhar, seja um sorriso, um abraço, uma taça de vinho, um pedaço da vida, uma história engraçada ou triste, enfim, amar,  não é fácil, não tem uma  receita, mas posso garantir,  não existe nada melhor e mais encantador que amar, amar sempre, amar muito!
Deixe o amor entrar na sua vida, só não queira prendê-lo, pois o amor tem alma de passarinho, precisa  por muitas vezes de céu livre e azul para encontrar a sua liberdade!
Abraço em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER, SÁBIA AMIGA!!!

    AMAR,UM MAR DE SENSAÇÕES QUE ALIMENTAM O CORAÇÃO!!
    AMAR, LIBERTAR, COMPARTILHAR...ISSO É AMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!
    FALEI E TUDO DISSE OU NADA DISSE...
    MAS, QUE AMAR É ÓTIMO, ISSO LÁ É!!
    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir