O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































terça-feira, 9 de outubro de 2012

Iridologia: Anel da Liberdade

Segundo o Método Rayid, o anel da liberdade ou da realização, apresenta-se como sulcos concêntricos (linhas) ao redor da pupila. Pessoas que possuem este tipo de anel são pessoas realizadoras, que possuem um senso de urgêngia consigo mesmas, são agitadas e precisam estar sempre ocupadas, possuem também uma grande agitação mental, é como se pudessem falar através da  mente!
São impacientes e extremamente perfeccionistas, o que pode torná-las pessoas intolerantes com os outros. Pessoas com o "anel da liberdade", geralmente não se sentem bem quando participam de atividades em grupo, pois são desobedientes e não gostam de seguir ordens. São pessoas inconformistas, de verdade são os transformadores da sociedade,  vivem desconstruindo e construindo!!
Só precisam tomar muito cuidado para não perderem o equilíbrio da mente e "surtarem" de tanta inquietação e ansiedade, para que tudo isto não se transforme em frustração e depressão.
Abraço em todos.
Didier


Quando estes anéis se encontram na periferia da íris, pode indicar baixa resistência à infecção.
Quando são bem concêntricos indicam ansiedade, inquietação mental.

3 comentários:

  1. DIDIER QUERIDA,
    AINDA BEM QUE SÓ TENHO PÉTALAS,POIS
    COM ESSE ANEL DA LIBERDADE,
    NÃO ME SENTIRIA LIVREEEEEEEE!!
    PREFIRO SER FLOR!!

    BEIJOS, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. tenho esses aneis em meus olhos mas sao 4 ou mas aneis em cada olho

    ResponderExcluir
  3. nao consigo achar nada sobre esse assunto na net como vc fez esse artigo ?

    ResponderExcluir