O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 20 de julho de 2012

Saudades!..

Passo por aqui para falar que estou com saudades por todos estes dias que passei longe daqui!...
Como já havia dito antes, as minhas paradas foram por um boa causa, estava "corujando" a minha mamãe, que merece tudo!!
Agora cá  estou, feliz por estes dias de muito amor e carinho, comidinha gostosa, afago de mãe, colo quentinho, enfim!...Mãe é tudo de melhor que existe na vida, amor de mãe, então!... Nem se fala, é como entrar numa fonte da juventude, a gente volta a ser criança e foi assim que me senti, uma criança feliz e muito amada!!
Abraço em todos.
Didier

" A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar."
 ( Rubem Alves)

Um comentário:

  1. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    SENTI MUITO A SUA FALTA POR AQUI, SENTI SAUDADES TAMBÉM!
    SABIA QUE ESTAVAS À SER ACARINHADA E ACARINHANDO SUA QUERIDA E DOCE MÃE,POR ISSO FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ , PELA ELIANA E POR SUA MÃE TAMBÉM!!
    SEI QUE VOCÊS SÃO MOVIDAS POR MUITO AMOR, ISSO É MUITO LINDO!!
    BEIJOS QUERIDA E AMADA AMIGA!
    CARMINHA

    ResponderExcluir