O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tentando responder às dúvidas das nossas queridas Angélica e Carminha, sim meninas,  almas gêmeas sempre se reconhecem, à vezes não conseguem ficar juntas, mas se percebem, pois a energia que existe entre elas é muito grande, chega até a incomodar!
Vocês saberão quando estiverem diantes de suas almas gêmeas, existe uma felicidade e  também uma enorme insegurança, é como se diante daquela pessoa nossos segredos mais íntimos, pudessem ser colocados à mostra.
Poderíamos ficar horas com a nossa alma gêmea, o tempo não existe, é como se tivésssemos tanto assunto, que as horas são insuficientes e sempre ficamos com a sensação de que precisamos de mais tempo...
É a pessoa que mais nos entende,  mas também é aquela que mais nos "sacode",  faz a gente reavaliar a vida, geralmente nossas almas gêmeas não passam a  mão sobre nossas cabeças, elas nos ensinam o valor de ser forte, de saber o momento de chorar, de sorrir, de  lutar e de amadurecer.
Muitas vezes sonhamos com ela antes de reencontrá-la e quando a encontramos, temos a nítida sensação que sempre a tivemos por perto.
Não se preocupem meninas, assim que suas almas gêmeas cruzarem os  seus caminhos, vocês saberão, ainda que seus olhos não consigam ver,  seus corações irão sinalizar, pois ninguém melhor que o coração para identificar a pessoa  que faz parte dele.
Abraço em todos.
Didier

2 comentários:

  1. DIDIER AMIGA QUERIDA,
    COM CERTEZA ,DEVE SER MUITO BOM ENCONTRAR COM A NOSSA ALMA GÊMEA,POIS SE COMPLEMENTA TANTO ASSIM, DEVE TRAZER UMA FELICIDADE SEM FIM...
    FICAREI DE OLHOS E CORAÇÃO BEM ABERTOS PARA RECONHECER A MINHA ALMA GÊMEA!
    BEIJOS MIL, AMIGA!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  2. Didier,

    Amei sua definição e explicação sobre almas gêmeas. Você sabe que já encontrei a minha e é exatamente como você relatou; quando vi me apaixonei no mesmo instante.
    Saudades.
    Beijos,

    Ale

    ResponderExcluir