O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































terça-feira, 22 de maio de 2012

Acabo de receber um e-mail da nossa querida Angélica, falando que hoje é o Dia do Abraço, portanto já que estou por aqui, não podia deixar de abraçar vocês!!
Abraçar para mim é uma grande prova de amor, pois quando abraçamos, somos um!
Deixo aqui  o meu melhor abraço:
Bem quentinho, nascido do meu coração, feito só para vocês!
Didier


"Abraço é aconchego gostoso,
Afago doce, caloroso,
Que de tão espontâneo ninguém percebe,
Que é troca que logo se recebe.
Troca de boas energias,
Que tem sabor, traz alegria,
Abraço é coisa de quem ama,
E vivem em perfeita sintonia.
Abraço é mais que se tocar,
É uma forma de se dar,
Abraço é fala sem palavras,
E como é bom poder assim falar.
Falar apenas com o coração,
Nesta entrega que faz tanto bem,
E tão rápida é a troca,
Que quando um vai, o outro já vem.
Abraço é gesto de ternura,
Um carinho que perdura,
Abraço é beijo na alma,
É carícia da forma mais pura."
 

(Célia Jardim)

2 comentários:

  1. Didier,
    Amigos do Blog!!!

    Um grande abraço em todos, com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. DIDIER MINHA LINDA AMIGA,
    ABRAÇAR VOCÊ É SEMPRE MUITO BOM, POIS EXALAS CARINHO, AFETIVIDADE, AMIZADE...
    FIQUE COM MEU ABRAÇO, MEU LAÇO!!
    COM CARINHO,CARMINHA.

    ResponderExcluir