O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ouvi dizer que estamos na Semana Mundial do Amigo, ao meu ver, todo dia é dia de amigo!
Amigo é aquela pessoa que a vida nos oferece para que  tenhamos uma chance de ser e fazer alguém feliz!!
Por isso, tenho pelos meus amigos muito carinho, amor,  respeito e gratidão, pois eles é que me dão a oportunidade de ser uma pessoa um pouco melhor, nestes meus caminhos por este planeta Terra!...
Aos amigos da vida e aos amigos do blog, não deixem de lembrar:
Para mim, todo dia é de vocês!
Abraço grande em todos.
Didier


2 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAA,
    EU TAMBÉM PENSO QUE AMIGOS SÃO E ESTÃO CONOSCO
    O TEMPO TODO!
    AGRADEÇO PELOS AMIGOS QUE TENHO, POR TUDO QUE ME OFERECEM DE BOM, PELAS TROCAS, PELO CARINHO, RESPEITO E FELICIDADE QUE ME PROPORCIONAM!
    OBRIGADA AMIGA,VOCÊ É MUITO ESPECIAL, IMPORTANTE DEMAIS PARA MIM!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Amiga,

    Que bom que posso te chamar assim. Aproveito pra agradecer por toda a ajuda que já nos deu. Saiba que sua interferência sempre foi fundamental. Que Deus ilumine seu caminho, te guie e te proteja porque você é muito especial.
    Um beijo de admiração,

    Ale

    ResponderExcluir