O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parabéns Ghiza!!!

Ghiza, tudo de bom!!!
Que o seu Novo Ano, possa lhe trazer muitas realizações, que venha repleto de saúde, paz, prosperidade e muito, muito AMOR!!!
Ontem você passou de um  Ano Pessoal 6, que foi um ano para se dedicar à família, já que o seis nos faz mais generosos e acabou entrando neste seu Novo Ano, que é o  7, um ano para se conhecer, descobrir as suas próprias possibilidades, se auto-avaliar, se cuidar em todos os sentidos: de corpo, alma e coração!!!
Parabéns!!!!
Que 2012 tenha todas as nuances que você desejar, minha querida e animada aquariana!!...
Abraço grande.
Didier

2 comentários:

  1. GHIZA, EU TE MANDEI UM EMAIL ONTEM, MAS NÃO RESISTI E VIM TE DESEJAR NOVAMENTE AQUI, TODO AMOR Q HOUVER NESSA VIDA PRA VC, Q DEUS ABENÇOE TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. GHIZA,
    PARABÉNNNSSSS ,FELIZZZZZZZANIVERSÁRIO!!
    QUE SEU ANO NOVO TRAGA-LHE NOVOS APRENDIZADOS, PAZ, SABEDORIA E SERENIDADE,SEMPRE!!
    QUE DEUS DÊ-LHE MUITA SAÚDE E FELICIDADE!!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir