O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Voltei!...
Estava com muitas saudades deste nosso cantinho...
O meu carnaval foi ótimo!  Descansei....Descansei... E vi a Mangueira passar!!  Mon Dieu, quanta emoção.... Foi bem mais do que eu esperava, foi lindo! E desejei  por um segundo, estar lá!!
Amigos do blog e amigos da vida, espero que o carnaval de todos  tenha sido em paz!
Ale não recebi o seu e-mail, manda de novo, por favor!
Sylvia, já voltei, saudades também!!
Carminha e Angélica saudades de vocês!!
Marta, obrigada pelo carinho!
Serginho, espero que esteja melhor, beijocas na Mel!
Deixo todos  vocês  na  companhia mais que luxuosa de Zizi Possi, cantando esta música que amo e que dedico a vocês!!
Abraço grande.
Didier



4 comentários:

  1. DIDIER, EU ADOOORO ESSA MÚSICA, E COM MINHA DIVA CANTANDO ENTÃO, VC ACERTOU NA VEIA, ME DEIXOU EMOCIONADA, FAZIA ALGUM TEMPO Q EU NÃO VIA ESSE VÍDEO, OBRIGADA. BEIJO QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. DIDIER MINHA LINDA,
    QUE BOM QUE SEU CARNAVAL FOI FELIZZZZZZZZZZZZZ!!
    SENTI MUITA SAUDADE DE TI!!
    FIQUEI POR AQUI,FOI NORMAL!!
    QUE LINDA ESSA SUA DEDICAÇÃO,ESSA MÚSICA
    É MARAVILHOSA, E A CANTORA...PENSO QUE GOSTO DELA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CARMINHA

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida,

    Já estava preocupada com o seu silêncio. Ufa! Que bom que tá de volta, você faz muita falta a todos nós. Vou reenviar o e-mail agora mesmo. Fico feliz em saber que seus dias de descanso foram ótimos. Bem, sem comentários quanto ao vídeo, a música e a interpretação inigualável da nossa querida Zizi.
    Um beijo no coração,

    Ale

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha doce Didier! Que bom que estás de volta... senti sua falta, falta das suas palavras, das suas vibrações... uma noite tranquila pra você e que seu sono seja tranqüilo e reparador! Abraço cheiiiinho de saudade.

    ResponderExcluir