O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































domingo, 5 de fevereiro de 2012

Aos amigos com carinho!!!!!!!

Um dia, sabiamente um poeta que admiro muito disse: " Amizade é um amor que nunca morre", palavras verdadeiras, ditas pelo querido Mário Quintana, o poeta das sutilezas, das verdades mais simples que nos tocam o coração....
Prezo muito o sentimento de amizade, pois com os amigos podemos atravessar um deserto, dividir a vida, partilhar os sonhos, deixar uma lágrima cair, se acabar de tanto rir!!!!
Com nossos amigos, ousamos ser frágeis, ter dúvidas, errar para depois acertar...
Ao lado de um amigo, o tempo não passa, a conversa parece ser infinita...
Uma vida sem amigos, não é vida!!!!
Por isso,  amigos do blog , amigos da vida, agradeço pelo carinho e pela gentileza de cada um de vocês em  fazer parte deste nosso cantinho!!!  Obrigada!!!
Deixo todos em ótima companhia, Tom Jobim e Elis Regina, cantando Corcovado, esta música linda!....
Mãe querida, está é para você também, pois lembro muito bem o quanto admirava a Elis!!
Abraço carinhoso em todos.
Didier

 





4 comentários:

  1. DIDIER MINHA LINDA AMIGA,
    QUE TEXTO MAIS VERDADEIRO E LINDO!!!
    VOCÊ MAIS QUE NINGUÉM SABE POR EM PRÁTICA A AMIZADE:QUEM TEM O PRIVILÉGIO DE CONVIVER COM VOCÊ NÃO TEM NADA À RECLAMAR, POIS NÃO DEIXAS À DESEJAR.ENTÃO , SER SUA AMIGA É UM APRENDIZADO CONSTANTE, É TER UM PRESENTE PRECIOSO,RARO!
    AMO TÊ-LA COMO AMIGA!!
    BEIJOS, BOA SEMANA!
    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir
  2. DIDIER, EU TAVA MESMO PRECISANDO DE UM OMBRO AMIGO E ENCONTREI O SEU, MESMO Q VIRTUAL, O Q IMPORTA É Q SEJA SINCERO, HOJE BRIGUEI COM MEU MARIDO, PENSEI EM DESCER A ESCADA PARA DESABAFAR COM MINHA IRMÃ Q É MINHA AMIGONA, MAS LEMBREI Q LÁ TAMBÉM ESTAVA A MINHA MÃE, E A ULTIMA COISA Q EU QUERO É Q ELA ME VEJA CHORANDO, ENTÃO RESOLVI FICAR E ENTREI LOGO AQUI, E ENCONTREI ESSAS SUAS PALAVRAS DE APOIO E CONFORTO Q EU TANTO PRECISAVA, QUEM TEM Q AGRADECER AQUI SOU EU, OBRIGADA QUERIDA. QUANTO AO VÍDEO SABE COMO É, NÉ? COM ELIS E TOM O Q ROLAR É BOM. GUARDA UM BEIJO MEU!

    ResponderExcluir
  3. Carminha minha poética amiga, obrigada pelo seu carinho sem ter fim !!
    Marta, espero que tudo esteja em paz!!
    Saúde, Amor e Luz para você!!
    Abraço grande nas duas.
    Didier

    ResponderExcluir
  4. Querida Didier,

    Adorei o que escreveu sobre a amizade. Sou feliz por poder estar no seu rol de amigos, obrigada por isso. Você já é uma amiga muito especial pra mim, por isso conte comigo sempre.
    Um beijo carinhoso,

    Ale

    ResponderExcluir