O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 27 de março de 2013

"Não me deixe ir, posso nunca mais voltar"...
            (Clarice Lispector)

A máxima de hoje é inspirada nesta frase:
Pessoas são como plantas precisam ser regadas, cuidadas, nutridas de amor, cercadas de atenção e carinho sem ter fim, como bem diz a nossa Carminha!
Portanto saibamos dar valor a quem nos ama, a quem amamos e não se esqueça, se depender da sua vontade, não deixe sair da sua vida,  quem você gostaria que ficasse nela!
Para todos os meus amores e aos meus amigos  que também são amores,  deixo um abraço bem apertado, feito laço, que não prende apenas aconchega!!
Abraço em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER MINHA QUERIDA,
    QUE MÁXIMA!!
    ALGUMAS VEZES NÃO QUEREMOS AFASTAR AS PESSOAS DA NOSSA VIDA, MAS, POR ALGUM DESCUIDO ,DEIXAMOS ISSO ACONTECER.DÓI MUITO, MAS ...SÓ RESTA ESPERAR E RECONQUISTAR...SE ISSO FOR POSSÍVEL!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM, CARMINHA!

    ResponderExcluir