O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































quarta-feira, 20 de março de 2013

De volta amigos, depois de um longo tempo....
O trabalho tem me dado muitas recompensas, no sentido de ser gratificante poder  fazer o se ama e eu particularmente,  não saberia desempenhar outro papel, a não ser o meu!
Mas por outro lado este rítmo frenético de trabalho,  me  "rouba" o tempo de estar aqui com vocês, neste lugar especial para nós!
Hoje estou triste e  passo por aqui para fazer a minha simples  homenagem  ao meu cantor preferido,  Emílio Santiago e sua voz refinada, suave, mais que perfeita. Emílio era mais que um grande cantor ele tinha a Voz e sem falar da sua elegância, educação e cultura.
Parte o ser humano para cumprir novas missões, recomeçar em outro plano, mas o artista, este jamais partirá, sua voz ficará para sempre, ele sem dúvida era o melhor cantor do Brasil, esta terra abençoada por Deus e cheia de talentos!....
Ouço Emílio Santiago desde de criança, passei pelas suas Aquarelas, me encantei ao vê-lo cantar Lupicínio, Tom Jobim, Djavan, enfim.... Vou sentir saudades de não poder mais vê-lo cantar, mas sua voz, esta continuará fazendo parte da trilha sonora desta vida minha!
Emílio, que Deus o proteja, que os Mestres de Luz estejam ao seu lado para que esta adaptação seja harmônica,  até que uma nova era se faça para o seu espírito, este sim,  imortal!...
Abraço em todos.
Didier

Emílio Santiago e sua voz que dispensa qualquer adjetivo, pois nenhum deles traduz a sua perfeição....

Um comentário:

  1. DIDIER QUERIDA AMIGA,
    FICO FELIZ POR VOC~E TER PODIDO POSTAR HOJE,POIS
    FAZES MUITA FALTA POR AQUI!
    SINTO MUITO QUE TENHA SIDO TAMBÉM PARA DESPEDIR-SE DO SEU CANTOR PREFERIDO,ESSE QUE ETERNIZOU A SUA VOZ,A SUA ARTE!
    SE DEUS QUISER, ELE SERÁ BEM ACOLHIDO NO NOVO PLANO, E SUA VOZ ALEGRARÁ OS ANJOS E TODOS OS SERES QUE LÁ HABITAM!

    BEIJOS AMIGA QUERIDA, SAUDADESSSSSSS, FICA COM DEUS!
    CACÁ

    ResponderExcluir