O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Não cultive mágoas, cultive lembranças".

Esta é a máxima do dia, amigos do blog e amigos da vida:
Não deixe  que as suas mágoas e  que os seus ressentimentos o afaste dos verdadeiros amigos!...
Pessoas são como labirintos, difíceis de decifrar e  impossíveis de revelar muitas vezes, mas este é o segredo,  pois os grandes amigos, não são tão somente aqueles que nos colocam no colo, que passam a mão sobre nossas cabeças e  que nunca nos dizem não. Longe disso, as  minhas andanças pela vida já  me mostraram que em muitas ocasiões, o nosso melhor amigo é aquele que aos nossos olhos não nos entende,  que nos  sacode  feito vendaval,  que nos faz pensar e não nos permite continuar no erro, mesmo que isso nos aborreça... Um não pode ser mais terapêutico e conter mais amor que um sim!..
Por isso amigos, vamos cuidar para que as nossas frustrações não esbarrem nas  pessoas que só querem o nosso bem!
Que esta noite venha serena, embalada pela alegria dos  queridos e verdadeiros amigos, mesmo que poucos, que sejam nossos!!
Abraço em todos.
Didier

Um comentário:

  1. DIDIER , AMIGA QUERIDAAAAAAAAAA,
    AMEI ESSA MÁXIMA, ...
    AMIGOS VERDADEIROS SÃO PARA NOS ELOGIAR E PRINCIPALMENTE PARA NOS DIZER AS VERDADES QUE NOS FAÇAM PENSAR , ENXERGAR NOSSAS ATITUDES INADEQUADAS...POIS OS QUE NOS AMAM QUEREM SEMPRE O MELHOR PARA NÓS...PORTANTO, DEVEMOS ENTENDER E AGRADECER POR TÊ-LOS CUIDANDO DE NÓS!!!

    BEIJOS AMIGA , OBRIGADA PELAS LICÕES DE VIDA!!
    CARMINHA

    ResponderExcluir