O melhor da vida é tudo aquilo que nos deixa feliz, pode ser uma recordação de alguém, de um lugar, de aromas e sabores que permeiam nosso caminho...
Daquela música que faz parte das nossas memórias afetivas e não conseguimos esquecer...
O melhor da vida pode ser o convívio com a família, o encontro com os amigos, poder brincar com o seu melhor amigo de quatro patas e não perceber o tempo passar...
Cuidar de si e da própria vida, enfim... Está em tudo que permite a nossa alma sorrir...
Pensando exatamente no melhor que a vida pode nos dar, é que nasce este Blog, com a intenção de falar de tudo que possa deixar a vida mais alegre, mais leve, mais antenada, lúdica e real!!!































segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Alecrim Dourado

Quero lhes falar sobre o mais novo integrante da minha Arca de Noé, ou melhor da nossa família, ele se chama Alecrim Dourado, logo logo saberão a razão deste nome....rsr.
Adotamos o Alecrim há dois meses para que ele fizesse companhia para a nossa  gatinha Cleo, ele foi adotado na estrada que vai para Ibiúna, lá no meio da estrada uma senhora chamada Ana, há muitos anos, faz este trabalho incrível de puro amor com os pequenos que são "jogados" na sua porta, ela os pega, cuida, e os leva para que alguém os adote e se emociona com cada um que consegue um lar, foi assim com o nosso Alecrim, eu passei por lá e quando o vi não tive dúvidas era para ser ele,  perguntei à Ana se ela sabia da história dele e ela com um sorriso tímido me disse: "Ele não tem história... Nenhum deles tem... As pessoas os abandonam na minha porta"...
Pois é....O Alecrim começou a sua história com a gente e eu espero que todos os outros encontrem  a sua....
Ela fica todos os domingos, na rodovia Bugiro Nakau, que dá acesso ao município de Ibiúna, no KM46,5 por favor se alguém fizer este trajeto ou conhecer alguém que o faça, se quiser adotar um deles será maravilhoso, mas caso não possa, é só levar um saco de ração, qualquer ração, eles precisam demais, pois são muitos filhotes, quase todos os dias um ou outro é abandonado na porta da Ana e ela precisa  alimentá-los, até que eles encontrem um lar para chamar de seu....



Deixo com vocês estas fotos dos filhotes que estão procurando uma família, são gatinhos e cachorrinhos, que necessitam de amor, carinho e um lar quentinho para viver em paz.... Eles são vidas e a vida precisa ser respeitada e  acima de tudo, preservada!!!
Não se esqueçam bicho é tudo de melhor na vida da gente!!!!!!!!
E agora sim, com  vocês  o meu Alecrim Dourado!!.... Aquele que nasce no campo sem ser semeado...
Conto com vocês amigos do blog, amigos da vida!!!!!!
Abraço grande.
Didier




Alecrim Dourado, o nosso caçulinha amado!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que lindo que é o Alecrim!!!
    Na hora lembrei da música...rsrs
    Que ele possa lhes trazer muita paz...
    Animais são tudo de bom.
    Eu amo os meus "pentelhinhos"rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Didier: Parece a Minha melzinha quando era bebê. Vou mandar uma foto dela pra você. Beijos!
    O alecrim dourado vai dar mais luz na sua vida.Lindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. DIDIER MINHA LINDA,
    QUE LINDO GESTO, QUE LINDO O SEU ALECRIM DOURADO!!
    SEM DÚVIDA UMA CANÇÃO DE AMOR!!
    NASCEU SEM SER SEMEADO,MAS SIM FOI ESCOLHIDO
    PARA SER AMADO, PARA AMAR,PORTANTO VEM SEMEANDO MUITO AMOR!!!
    QUERO FAZER UM CARINHO NELE, EM BREVE!
    BEIJOCAS, COM CARINHO CARMINHA.

    ResponderExcluir
  4. Anjinho, você já havia falado sobre ele pra mim e Dany, em Sampa...mas vê-lo assim ...é outra coisa!!
    Que fofurice linda!! Impossível não se apaixonar...
    Que ele seja provocador de muitos risos e bons momentos no ninho de vocês...
    Um beijo, Amiga querida...

    ResponderExcluir
  5. Lindo!!..Lindo!!..Estou cheia de vontade de apertá-lo!!Esse alecrim é tudo de bom.

    ResponderExcluir