Os padrões do tipo corrente são os mais difíceis de observar, em olhos escuros esta dificuldade triplica. Uma íris é do tipo corrente quando suas fibras se tornam mais visíveis como se estivessem " penteadas". É possível perceber a fibra, tal qual fios de cabelo.
Sensibilidade esta é a palvra que traduz perfeitamente o tipo Corrente, ele é intuitivo e aprende melhor quando tem a oportunidade de experimentar, ou seja vivenciar as suas lições e por isso preferem receber instruções verbais e visuais. Os Correntes possuem o dom de cuidar, amparar para eles o coletivo é muito importante, sempre trabalham pelo nós e nunca por si. Raramente este tipo se detém tempo suficiente para curtir a si mesmo, seu jeito de ser, de partilhar, de se doar é ao mesmo tempo um dom e um desafio. Somente 30% das pessoas pertencem a este tipo, são realmente pessoas raras...
O tipo Corrente é "tocado" por tudo, é uma espécie de antena parabólica, que tudo capta, que tudo sente.
São excelentes médicos, terapeutas, enfermeiros e assistentes sociais. São carinhosos, sonhadores, românticos, solitários, emotivos e gostam muito do silêncio. Precisam aprender a cuidar um pouco mais de si. Na próxima postagem falarei do tipo Flor e depois dos tipos mistos.
Abraço em todos.
Didier
Foto by Didier |
NOSSA AMIGA, EMBORA ESSE SEJA TIPO RARO, EU ME IDENTIFIQUEI! AINDA PRECISO SABER DO TIPO "FLOR",MAS POR ENQUANTO ME SINTO "CORRENTE".
ResponderExcluirBEIJOS, CARMINHA.