A Íris é capaz de revelar muito, através dela podemos verificar se há um processo inflamatório no corpo, onde está localizado e a sua extensão. Além de revelar a constituíção física do paciente ela pode também revelar suas emoções e traços da sua personalidade.
Sendo uma extensão do cérebro a Íris é dotada de fartos terminais nervosos e minúsculos capilares sanguíneos. Se encontra conectada a todos os órgãos e tecidos do corpo, via tálamo óptico e sistema nervoso, portanto quando se diz que os olhos são o espelho da alma, não é apenas força de expressão, a Íris por conta das suas conexões, mais parece uma tela de tv ou um monitor de computador, revelando e decifrando as condições de diversas áreas do corpo humano. Contudo, em hipótese alguma a Irisdiagnose pode diagnosticar doenças, somente médicos, através de exames específicos, podem fazê-lo. A Iridologia ou Írisdagnose, nos mostra as inflamações, as deficiências, o acúmulo de toxinas, o excesso de acidez, assim como as zonas de recuperação ou seja, é mais uma ferramenta para que possamos conhecer o nosso paciente e alertá-lo caso seja necessário, a procurar um especialista, mas o seu objetivo não é e nunca será o de diagnosticar patologias, que isto fique bem claro, ela apenas aponta desequilíbrios, zonas frágeis ou não.
Costumo usar a Iridologia nos meus pacientes, como 80% deles tratam dores crônicas, utilizo esta ciência para mapear estas zonas, facilitando o meu diagnóstico enquanto fisioterapeuta, já que todos já possuem um diagnóstico médico quando são encaminhados para mim.
Vale a pena ter em mãos esta ferramenta desde que seja usada de forma correta, sem exageros e sem fantasias.
Em breve estarei dando alguns exemplos interessantes!
Abraço em todos.
Didier
Pois é,agora que você já tem as minhas iris fotografadas não tenho como te esconder mais nada..já me conheces por dentro e por fora...rsrs
ResponderExcluirMuito interessante essa "técnica' fiquei impressionada...
beijos
DIDIER, DEPOIS DESSA TODO MUNDO VAI FICAR COM RECEIO DE ENCARAR VC, MAS A TÉCNICA REALMENTE É BOA. Bjs!
ResponderExcluirDIDIER,
ResponderExcluirACHO ESSA CIÊNCIA MUITO INTERESSANTE!!
GOSTARIA DE TER A LEITURA DA MINHA IRIS, QUEM SABE DIA DESSES??
GOSTEI DAS SUAS EXPLICAÇÕES À RESPEITO DE COMO ISSO FUNCIONA.
BEIJOS AMIGA!
CARMINHA
Prezado Didier, bom dia!
ResponderExcluirConheçam uma novidade para a Irisdiagnose:
http://dinolitebrasil.blogspot.com.br/2012/03/diagnose-atraves-da-iris.html
Muito obrigada, abraços!